14/12/2017 as 12h02 - Atualizado em 14/12/2017 as 12h02

ÁGUAS DE CHAPECÓ - Mulher ferida em acidente

Foi na BR 283



O Corpo de Bombeiros de São Carlos realizou um atendimento a vítima de acidente em Águas de Chapecó/SC. A guarnição foi acionada para atendimento a acidente de transito de colisão de veículo em caminhão, junto a SC 283 em Águas de Chapecó.
No local, a vítima, uma feminina estava dentro do veículo, consciente e orientada, porém com hematoma na testa e bastante nervosa, mas sem outra lesão aparente. Foi realizada avaliação inicial e dirigida, aferição dos sinais vitais que se encontravam estáveis, sendo esta encaminhada ao Pronto Socorro de Águas de Chapecó para cuidados médicos.
Em relação ao acidente, conforme o relatório da Polícia Militar, a colisão traseira envolveu o Citroen/C3 placas MIY 4956, conduzido pela mulher S.T. que colidiu na traseira do caminhão VW/24.280 placas MMD 8764, conduzido pelo masculino A.J.P., que nada sofreu.
As causas da batida não foram mencionadas. Os danos foram de média monta no Citroen e de pequena monta no caminhão. O veículo foi deixado a cargo de um irmão da vítima. A PM fez levantamento de trânsito e ambos foram liberados no local.
Fonte: Tropical


Públicado por: Carlos Cesar