13/11/2017 as 18h35 - Atualizado em 13/11/2017 as 18h35

ÁGUAS FRIAS - PORTO É CAMPEÃO DA TAÇA ANTÔNIO DAGA

Após empate no tempo normal (1 x 1), nos pênaltis



O Esporte Clube Porto conquistou o tricampeonato no futebol de campo de Águas Frias/SC na tarde do último domingo, dia 12 de novembro. Após empate no tempo normal (1 x 1), nos pênaltis, a equipe venceu o Ipiranga/Gicasa pelo placar de 3 a 2 e levantou a taça pela terceira vez na história. A terceira colocação da Taça Antônio Daga ficou com o Corinthians de Linha Alto Tarumãzinho, que também nos pênaltis venceu o Posto Ipiranga.

Após os jogos, foi realizada a entrega da premiação aos atletas e equipes destaques. O goleiro menos vazado da competição foi Cleto Schuster do Porto, com apenas 6 gols sofridos. Já a artilharia do municipal ficou com Rodrigo Maciel do Ipiranga/Gicasa com 10 gols.

O prefeito Ricardo Rolim de Moura destacou mais uma competição finalizada com sucesso. "Águas Frias sempre foi diferente no esporte, e hoje presenciamos uma grande final. Parabéns aos vencedores e todos os participantes pelo espírito esportivo, dentro de campo todos lutam por suas equipes e após a partida prevalece à amizade e o carinho entre os atletas. Desde pequeno nós amamos o esporte e por isso vamos continuar dando condições de fazer o melhor esporte para Águas Frias", destaca Ricardo.

No ato de entrega da premiação, participaram o prefeito Ricardo Rolim de Moura, a vice-prefeita Janete Daga, vereadores, secretários, o diretor de esportes Bimaiel Foppa e os filhos do saudoso Antônio Daga (in memoriam), homenageado com a taça da competição.

Veja as Fotos:


Públicado por: Adriane Siqueira