06/12/2017 as 10h15 - Atualizado em 06/12/2017 as 10h15

CHAPECÓ - Chapecoense se une aos Correios por Natal mais feliz

Em parceria com os Correios, o clube colabora com a campanha “Papai Noel dos Correios”,



Há dois anos, a Associação Chapecoense de Futebol atua - de forma institucional - a fim de fazer o Natal de dezenas de crianças mais feliz. Em parceria com os Correios, o clube colabora com a campanha “Papai Noel dos Correios”, uma das maiores ações sociais natalina realizada no Brasil - que ocorre há 25 anos. Em 2017, além de contribuir com a divulgação da campanha, a Chapecoense se envolveu diretamente na adoção das cartinhas.

Funcionários, atletas, integrantes da comissão técnica… todos contribuíram com a ação e, por fim, a mobilização pelo bem resultou em 90 cartinhas adotadas e 90 sorrisos garantidos às crianças que, através dos pedidos singelos e inocentes, mantém viva a magia do Natal.

Conforme a gerente de Marketing da Chapecoense, Juliana Sá Zonta, os atletas sempre tiveram o hábito de contribuir com a campanha e a ideia é que a Chapecoense se engaje cada vez mais na ação. “Pra nós é muito gratificante poder participar de uma ação como essa. A gente faz tudo com o coração. É emocionante poder ver as crianças recebendo os presentes e nós nos envolvemos muito a fim de realizar o sonho deles. Por fim, todo o esforço compensa quando presenciamos a alegria deles ao ver o papai noel e receber os presentes”, destacou.

Para fechar a ação com chave de ouro, nesta terça-feira (05) a Arena Condá recebeu o bom velhinho e a equipe dos Correios - os ajudantes do Papai Noel - para realizar a entrega de doces e presentes a uma centena de crianças. Uma ação simples, mas com a certeza de muita emoção e satisfação em realizar os sonhos dos pequenos.

Texto: Alessandra Seidel

Veja as Fotos:


Públicado por: Adriane Siqueira