13/11/2017 as 23h20 - Atualizado em 13/11/2017 as 23h20

CHAPECÓ - Chapecoense vence Santos

Por 2 a 0



Após três jogos sem vencer no Brasileirão, a Chapecoense recebeu na noite desta segunda-feira (13), o Santos Futebol Clube, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro em Chapecó.

O primeiro tempo reservou muitas alegrias aos torcedores que compareceram à Arena Condá para apoiar a Chapecoense. O atacante Welligton Paulista marcou para a Chape de pênalti aos 13 minutos, depois do gol, a Chapecoense cresceu mais na partida e continuo finalizando com perigo a meta do experiente Vanderlei.

Ah! Se na primeira etapa, a Chape atacou muito, o segundo tempo não seria diferente, o Verdão criou muitas oportunidades claras de gol. O Santos até criou algumas jogadas, mas a defesa da Chape, estava atenta a todo instante. Aos 21 minutos, após cruzamento de Wellington Paulista, Arthur ampliou o placar para a Chapecoense. O meio de campo da Chape foi fundamental para a vitória do Verdão. Terminando dois a zero para a Chapecoense.

Com a vitória em cima do Santos, a Chapecoense está quase mantida no Campeonato Brasileiro Série A de 2018.

O próximo compromisso da Chapecoense no Brasileirão, é na Arena Condá, na próxima quinta-feira (16), contra o Vitoria.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Fabrício Bruno, Douglas, Reinaldo, Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio (João Pedro), Canteros (Neném), Arthur e Wellington Paulista (Túlio de Mello). Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Wellington Paulista aos 12 minutos do primeiro tempo e Arthur aos 21 minutos do segundo tempo.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Verissímo, Luiz Felipe, Daniel Guedes, Renato, Alison, Matheus Jesus (Serginho), Lucas Lima (Jean Mota), Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano.

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (CBF), Alessandro A. Rocha de Matos (CBF), Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e Jucimar dos Santos Dias (CBF).

Cartões amarelos: Lucas Verissímo (S), Luiz Felipe (S) e Serginho (S).

Local: Arena Condá.

Público: 11.301

Renda: R$ 272,030,00


Públicado por: Adriane Siqueira