06/12/2017 as 09h44 - Atualizado em 06/12/2017 as 09h46

CHAPECÓ - Cidnei Barozzi assume comando da ACIC em 2018

Diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC)



Comprometido em dar continuidade aos projetos, consciente dos desafios inerentes à função de presidente da maior associação empresarial do oeste catarinense e grato pela confiança, o empresário Cidnei Luiz Barozzi foi eleito para presidir a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó/SC, (ACIC) na gestão 2018-2019. A eleição e posse da nova diretoria ocorreram nessa segunda-feira (04) em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, conduzida pelo presidente Marcos Moschetta.

Barozzi é natural de Descanso, graduado em Administração e pós-graduado em Gestão de Negócios. Chegou em Chapecó em 2005 e desde então é associado à ACIC. Integra o Núcleo das Indústrias Gráficas e, na gestão 2016-2017, foi 1º vice-presidente da entidade. É diretor da Arcus Indústria Gráfica e presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), regional Santa Catarina.

Também compõe a executiva o diretor 1º vice-presidente Gilson Confortin (Confortin Distribuidor de Produtos Agropecuários), diretor 2º vice-presidente Nelson Akimoto (Nord Electric), diretor administrativo Lenoir Antonio Broch (Broch Empreendimentos), diretor administrativo adjunto Helon Rebelatto (Rei Participações), diretor financeiro Dalvair Anghében (Escrita Contabilidade e Assessoria) e diretor financeiro adjunto Sérgio Perondi (Sanagiotto, Feroldi e Perondi Empreendimentos Imobiliários).

Barozzi informou que irá se reunir com a diretoria para fazer o planejamento para os próximos dois anos. “Estamos pensando em novidades para os núcleos e pretendemos criar uma diretoria de tecnologia e inovação para dar maior atenção a esse segmento econômico que cresce muito no município”, adiantou.

O presidente do Conselho Deliberativo desejou sucesso aos empresários que assumirão a entidade no próximo ano e fez menção ao trabalho e empenho do presidente da ACIC, Josias Mascarello, que deixa o mandato.
Mascarello agradeceu a colaboração que recebeu durante a gestão de todos os diretores e colaboradores da entidade. Segundo ele, a força e representatividade que a ACIC conquistou são muito significativas e proporcionaram grandes aprendizados. “Tomamos decisões difíceis que foram encaminhadas com o apoio de toda a diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Consultivo. A ACIC hoje está preparada para as próximas décadas e tenho certeza que a nova diretoria dará continuidade ao trabalho com excelência”, salientou.
O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2018 até 31 de dezembro de 2019.
Durante a reunião também foi feita apresentação da cooperativa de crédito empresarial, sendo que os conselheiros aprovaram autorização para dar continuidade aos estudos de criação da cooperativa.
MB

Veja as Fotos:


Públicado por: Adriane Siqueira