07/12/2017 as 06h35 - Atualizado em 07/12/2017 as 06h35

JOAÇABA - Homem diz ter sido roubado após encontro com garotos de programa

Os suspeitos foram interceptados pela PM em um ônibus na rodoviária de Videira



Um encontro marcado pela internet acabou virando caso de polícia nesta quarta-feira (6), em Joaçaba/sc. Após receber um garoto de programa de Balneário Camboriú, um homem acionou a Polícia Militar relatando ter sido roubado.

A “suposta vítima”, relatou aos policiais que contratou um garoto de programa via WhatsApp, e que tiveram um encontro em hotel da cidade. No entanto, o contratado trouxe junto um terceiro, que começou a filmar. De acordo com ele, os três iniciaram uma discussão, momento em que o rapaz, que veio acompanhar, puxou uma arma de choque e um estilete. O homem diz ter sido obrigado, mediante ameaças, a realizar saques no valor de R$ 3 mil, além de ter seus cartões levados e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Após colher informações e características, os suspeitos foram interceptados pela PM em um ônibus na rodoviária de Videira, sendo a dupla conduzida à Delegacia para averiguações.

Os rapazes relataram em depoimento que são namorados, e que vieram de Balneário Camboriú à pedido do cliente, que marcou o encontro. Eles afirmaram que ambos participaram da “brincadeira”, com o consentimento de todos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito, descrita na denúncia registrada em Joaçaba. O caso está sendo investigado.

Fonte: Caco da Rosa e Genauro Stefanski


Públicado por: Roberto Lorenzon