13/11/2017 as 18h44 - Atualizado em 13/11/2017 as 18h44

PIRATUBA - Homem de 60 anos é agredido e sofre tentativa de estupro

Relatando que sofreu uma tentativa de estupro



Um aposentado, catador de latinhas, de 60 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia em Piratuba/SC, no dia 09 de novembro, relatando que sofreu uma tentativa de estupro na quarta-feira, dia 8, por volta das 8h20.

Segundo ele, um homem de 35 anos pediu para a vítima passar em uma casa na Rua das Flores recolher cerca de 20 quilos de latinhas. No local, o agressor teria oferecido R$ 20,00 em troca de sexo. O catador se negou e então, segundo o B.O, a agressão aconteceu.

Ele relatou que o homem tirou a roupa e partiu para cima tentando agarrá-lo a força. A vítima contou que foi empurrada até a porta de um banheiro, onde o homem tentou o estupro. O catador disse que conseguiu fugir. No dia seguinte, ao passar pelo homem na rua, este lhe ameaçou. Com medo, o agredido foi até a Delegacia para registrar o fato.

Um exame de corpo de delito foi realizado pela vítima na sexta-feira em Joaçaba e deve ser entregue para a polícia nesta semana. Uma investigação já foi iniciada e a polícia já ouviu as duas partes. Os nomes não foram divulgados.
(Informações: Magronada)


Públicado por: Adriane Siqueira