07/12/2017 as 08h07 - Atualizado em 07/12/2017 as 08h07

PIRATUBA - Localizado corpo de jovem que desapareceu no Rio do Peixe

Foi na na região do Balneário



O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira, dia 05, para atender a um afogamento no Rio do Peixe, na região do Balneário em Piratuba/SC. Pablo Henrique Martins, de 23 anos, estava reunido com um grupo de amigos, quando decidiu se afastar um pouco para nadar e não conseguiu mais voltar, segundo relato de um dos amigos a imprensa regional. O corpo foi localizado nesta quarta-feira.

Percebendo que Pablo estava adentrando ao rio e não conseguia mais voltar, os amigos correram rapidamente para auxilia-lo, porem sem sucesso. Constatando que precisavam de auxílio dos bombeiros, chamaram a guarnição pelo 193 que imediatamente iniciaram as buscas superficiais, porém sem sucesso até o momento.

Conforme informações, o corpo foi encontrado por volta das 10h40 desta quarta. O desaparecimento ocorreu por volta das 15h30 de terça. O trabalho contou com ajuda de mergulhadores de Xanxerê. Bombeiros utilizaram ainda redes para tentar localizá-lo, mas não foi possível. O corpo estava há cerca de 4,5 metros de profundidade.

Fonte: Piratuba Fm


Públicado por: Roberto Lorenzon