CHAPECÓ
Educação 𝐔́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐒𝐄𝐒𝐈 𝐒𝐄𝐍𝐀𝐈 em São Miguel do...

𝐔́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐄𝐧𝐬𝐢𝐧𝐨 𝐌𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐒𝐄𝐒𝐈 𝐒𝐄𝐍𝐀𝐈 em São Miguel do Oeste

8535

O SESI SENAI de São Miguel do Oeste está com tudo pronto para receber os alunos em 2021, com retomada das aulas presenciais e manutenção sistema híbrido – presencial e a distância. O início das aulas será em 8 de fevereiro.

Na Escola S, o Ensino Médio é integrado, ou seja, além da teoria, o estudante também pode viver a parte prática e ter a oportunidade de se aprofundar na área de que mais gosta, saindo da escola preparado para entrar na faculdade e no mercado de trabalho.

Tudo isso só é possível porque a Escola S reúne a expertise de duas grandes instituições: o SESI, maior rede de educação básica privada do país, e o SENAI, maior rede de educação profissional da América Latina.

As matrículas estão abertas na unidade do Senai em São Miguel do Oeste (Rua Barão do Rio Branco, 220, Bairro Agostini), com horário de atendimento das 7h30 às 12h e das 13h às 22h30. Dúvidas e mais informações pelo 49 3631 1910 (fixo e whatsapp)

𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐅𝐔𝐍𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀 𝐎 𝐄𝐍𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐌𝐄́𝐃𝐈𝐎 𝐒𝐄𝐒𝐈 𝐒𝐄𝐍𝐀𝐈?

No primeiro ano, no módulo “Mundo do trabalho”, o aluno explora as possibilidades e escolhe a que mais gosta. No segundo ano, ele começa o itinerário escolhido junto com as disciplinas de formação geral. No terceiro, ele conclui os estudos e ganha uma certificação integrada: do ensino médio e do aprofundamento ou curso técnico*.
*Certificação final emitida pelo SESI e SENAI: Certificado do Ensino Médio Integrado com itinerário específico.

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦:
𝐃𝐲𝐚𝐧 𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐨𝐬 – 𝐂𝐨𝐨𝐫𝐝𝐞𝐧𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐎𝐩𝐞𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐒𝐞𝐬𝐢 𝐒𝐞𝐧𝐚𝐢

Secured By miniOrange