CHAPECÓ
Início Notícias 12ª edição da Mercoagro apresenta novos nichos de produtos

12ª edição da Mercoagro apresenta novos nichos de produtos

33
Foto Tríade Inspeção Industrial/ Divulgação/ MB Comunicação

A 12ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mecoagro) se aproxima e com ela, as novidades que serão apresentadas pelas empresas do ramo.

Fundada em 2011, a empresa de Chapecó, Tríade Inspeção Industrial trabalha nas áreas de engenharia, projetos de engenharia e inspeções de equipamentos industriais. Para a edição desta Mercoagro, a empresa traz um novo case de apresentação.

A Tríade apresentará um sistema de linha de vida para trabalho em altura aplicado em empreendimento industrial de aproximadamente 96.000 m². “Participamos pela primeira vez como expositora na Mercoagro 2016. A divulgação e exposição de nossa empresa superaram as melhores expectativas. O evento nos proporcionou divulgação e projeção nacional, nos fez abreviar caminhos e nos colocou de frente com grandes clientes”, assinala o sócio da empresa, Anderson Piaia dos Santos.

A empresa

Durante sua fase inicial de trabalho, a Tríade manteve-se focada na realização de inspeções técnicas de engenharia e segurança, projetos de adequações e laudos técnicos em atendimento às principais Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego.

Atualmente, a empresa atua nas principais regiões brasileiras, trabalhando na área de projetos de estruturas metálicas, especiais de sistemas de segurança para trabalho em altura, fornecimento e montagem de sistemas de ancoragem e trabalho em altura e projetos de adequação de segurança em máquinas e equipamentos.

A empresa atende a indústria alimentícia, frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes, indústria de lácteos, usinas de geração de energia e bioenergia, usinas sucroalcooleiras, armazenagem e transporte de grãos, conservação e administração de empreendimentos imobiliários e centros de distribuição.