CHAPECÓ
Plantão Policial Prisão por furto e receptação em Pinhalzinho

Prisão por furto e receptação em Pinhalzinho

8411

A Polícia Civil de Pinhalzinho/SC, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (24) três homens por crimes de furto e receptação. B. J. A., 19 anos, preso por furto, e A. S., 40 anos, e M. E., 24 anos, presos por receptação, foram localizados no Bairro Jardim Maria Terezinha.

Na manhã desta terça-feira, B. J. A., invadiu uma residência no Bairro Pioneiro, local onde furtou um tablete. A vítima, uma mulher de 58 anos, não se encontrava em casa naquele momento. Assim que notou a subtração, compareceu à Delegacia para realizar o registro de um boletim de ocorrência.

Após o registro do B.O., os investigadores e policiais militares passaram a realizar diligências para localizar o aparelho, que foi encontrado na residência de A. S.. O mesmo havia comprado o tablet instantes antes de M. E., que já havia adquirido de B. J. A., autor confesso do crime.

O homem de 24 anos, de iniciais M. E. é o mesmo que estava sendo levado ao presídio, em razão de flagrante por tráfico de drogas, quando a viatura da Polícia Civil se acidentou na BR-282 na noite de 27 de agosto deste ano. Embora tenha sido preso na ocasião, ele está respondendo àquele processo em liberdade e ainda se recupera de cirurgia realizada na perna em decorrência do acidente.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Fonte: Polícia Civil