Grave acidente deixa feridos em Rondinha

8309

Por volta das 19:00h deste sábado 5, uma grave colisão foi registrada na ERS 404 em Rondinha/RS nas proximidades da entrada para a comunidade da Linha Gramado.

A colisão envolveu um veículo Prisma com placas de Carazinho e um caminhão Baú com placas de Santo Cristo/RS. O acidente ocorreu quando o carro com placas de Carazinho seguia no sentido Ronda Alta/Rondinha por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária colidindo na lateral do caminhão que fazia sentido contrário.

Com o forte impacto da colisão o veículo ficou destruído sendo que haviam o motorista que ficou preso às ferragens e o caroneiro, no caminhão apenas possuia o motorista que saiu ileso sendo que o caminhão ficou também bastante danificado sendo que ambos os veículos ficaram sobre a pista e divido a gravidade deverão ser removido por guincho.

O motorista do veículo foi atendido por socorristas e populares que por cerca 45 minutos trabalharam incansavelmente para retirada da vítima.

O trânsito que era intenso ficou em meia pista e com lentidão.

A SAMU de Ronda Alta e Sarandi atenderam a ocorrência, até a saída da reportagem do local do acidente cerca de uma hora após o fato não haviam chegado nem os Bombeiros e nem a Polícia que foram acionados para atender a ocorrência.

Foto: Máxima FM