Aberta consulta pública online para o Edital de Linguagens 2020

9637

A Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura, abriu nesta quarta-feira 06-11 consulta pública online para o Edital das Linguagens 2020. O objetivo é colher sugestões para aperfeiçoar o mecanismo de financiamento à cultura em Chapecó. Após a consulta pública eletrônica, será realizada uma audiência pública para validação das propostas recebidas.

Todas as contribuições serão analisadas tecnicamente e poderão ser incorporadas ao texto do edital, levando em consideração: conteúdo, fundamentos, justificativa e base legal das sugestões. Artistas, produtores culturais, representantes de fóruns setoriais de linguagens artísticas, membros do Conselho Municipal de Política Cultural, agentes e gestores interessados em propor alterações ou apresentar sugestões ao edital, poderão fazer por meio do formulário online, e ainda, na Audiência Pública.

O período para consulta pública online é: 06/11/2019 a 11/11/2019. A Audiência Pública está marcada para 12/11/2019, às 18h30, na sala de reuniões do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

Acesse o formulário de sugestões no link abaixo.

http://bit.ly/2CkAyPm

Para consultar o edital, segue o endereço.

https://www.chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=edital&idedital=40

SECOM