1ª Expofeira do Síndico e Condomínio em Chapecó

O evento acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, das 14 às 22h, no Pavilhão da Catedral Santo Antônio.

8993

Na manhã desta sexta-feira (29) aconteceu a cerimônia de abertura da 1ª Expofeira do Síndico e Condomínio. Na ocasião o coordenador da Expofeira, Daniel Martins, fez um agradecimento especial. “Em nome da Comissão Organizadora queria agradecer a confiança e parceria de cada um de vocês, convidados, parceiros, entidades, organizadores, expositores, palestrantes, imprensa, patrocinadores e todos os profissionais envolvidos, pelo tempo disponibilizado e elevado empenho em prol desse evento”, frisa o coordenador.

O evento que acontece até domingo, 1º de dezembro, das 14h às 22h, no Pavilhão da Catedral Santo Antônio, com entrada gratuita, é uma grande oportunidade para os expositores divulgar seus produtos e marcas, realizando excelentes negócios. Também para os administradores, síndicos de condomínios e profissionais do segmento ter acesso a novas tecnologias.

A feira tem o objetivo de oferecer em um único local todas as opções de produtos para condomínios verticais e horizontais, bem como promover palestras com informações da área, possibilitando ao público consumidor a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e ter acesso a profissionais e produtos voltados ao segmento. “A feira será um momento para trocar conhecimento, passar orientações e informações dos especialistas, com palestras orientando os síndicos e moradores da melhor forma”, reforça o coordenador da 1ª Expofeira do Síndico e Condomínio, Daniel Martins.

Ainda segundo o coordenador, a feira é de grande importância para o setor de Administração de Condomínios, pois vai contribuir com os síndicos, auxiliar nas manutenções, informações e leis sobre os condomínios. “Essa feira será um marco, conta com cerca de 50 expositores; esse setor é o que mais cresce diariamente dentro de Chapecó. A feira vai agregar em todos os sentidos, qualificar a mão de obra e orientar todos os envolvidos na cadeia de condomínios. Por isso, convido a todos para participar desse evento e ter a oportunidade de fazer excelentes negócios”, ressalta Daniel Martins.

O evento é realizado pela R3 Propaganda, Marketing e Eventos, com o patrocínio do Sicoob Max Crédito, da Inviolável e da Unimed. Tem o apoio do Secovi-Oeste/SC, da Unoesc e do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina. Tendo em sua primeira edição, em torno de 50 expositores, número esse que já consolida o sucesso da feira, que é a primeira do segmento a ser realizada em Chapecó e região, superando todas as expectativas.