Campeonato Paranaense Indians vence o Red Feet na primeira disputa da divisão Oeste

9016

E no primeiro jogo da temporada 2020 do Campeonato Paranaense o São Miguel Indians venceu o Francisco Beltrão Red Feet por 14 a 7, pela Divisão Oeste. A disputa foi em jogo acirrado na tarde deste sábado (29), no Campo do Montese, em São Miguel do Oeste.
O São Miguel Indians consegui marcar seu primeiro touchdown após um punt mal executado pelo Red Feet, o defensive tackle #97 Yan Werlang, recuperou a bola e correu até a end zone, garantindo 6 pontos ao placar. Já Extra Point foi convertido pelo kicker #37, Grautti Werlang, empatando o placar.
Mas foi apenas no último quarto de jogo que a equipe Indians conseguiu virar o placar. O quarterback #1, Giovanni Pichetti, decidiu a partida numa corrida de 15 jardas até a end zone. E novamente o Extra Point foi garantido pelo #37 Grautti, finalizando o jogo: São Miguel Indians 14 a 7 Francisco Beltrão Red Feet.
O São Miguel Indians volta a campo no dia 14 de março, quando enfrenta o experiente Foz do Iguaçu Black Sharks, no Paraná.
CAMPEONATO PARANAENSE
O 12º Campeonato Paranaense da modalidade conta com 15 times que estão divididos em quatro chaves que jogarão entre si para definir os classificados aos playoffs.

Divisão Elite: Brown Spiders FA, Coritiba Crocodiles e Paraná HP;
Divisão Oeste: São Miguel Indians, Francisco Beltrão Red Feet, Foz do Iguaçu Black Sharks FA e Cascavel Olympians;
Divisão Leste: Curitiba Guardian Saints, Curitiba Lions, Curitiba Barbaros e Rio Mafra Raptors;
Divisão Norte: Maringá Pyros, Guarapuava Darkwolves, Londrina Bristlebacks e Wolves UTFPR.
As disputas da primeira fase ocorrem entre fevereiro e abril.

Foto: Tifany Erlo / Ascom