CHAPECÓ
Notícias Acidente deixa uma pessoa ferida em Irati

Acidente deixa uma pessoa ferida em Irati

9161

A guarnição Policial Militar realizava ronda ostensiva pelo interior do município de Irati/SC, quando foi informada por populares sobre um acidente de trânsito. De pronto deslocou até o local informado e constatou o acidente do tipo queda sofrido pela condutora da motocicleta Honda/CB 300R uma mulher de 21 anos de idade.

A vítima do acidente relatou que se deslocava da cidade de Irati sentido cidade de Formosa do Sul (SC) pela rodovia SC-159 com destino à cidade de Quilombo (SC) para realizar a vistoria de sua motocicleta para transferência de propriedade, quando logo após a divisa dos municípios de Irati com Formosa do Sul já no KM 05, cruzou com um caminhão branco madeireiro que estava no sentido contrário e de cima da carroceria desse caminhão saltou uma barra de ferro tubular quadrada medindo 10×10 cm com aproximadamente 1,50 metros de comprimento que estava solta e colidiu com sua motocicleta vinda a derruba-la no chão.

Na queda, restou escoriação aparente e dor no joelho esquerdo bem como dores fortes no braço, ombro e pé esquerdo da condutora. Foi então conduzida pela equipe da saúde do município de Formosa do Sul ao Hospital São Bernardo de Quilombo (SC) para realização de mais exames para melhor diagnosticar as lesões.

Da queda também restaram danos aparentes em sua motocicleta sendo danificados o tanque de combustível lado esquerdo, carenagem frontal lado esquerdo, pisca esquerdo e retrovisores direito e esquerdo.

O condutor do veículo causador do acidente evadiu-se do local do acidente. Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência, foram expedidos às guias de requisição para exame de corpo de delito e entregue a vítima juntamente com as documentações necessárias, feito registro fotográfico do local, veículo e lesão bem como toda a ocorrência foi filmada por câmera policial militar.

Fonte: Polícia Militar