2º BPM/Fron: PM realiza surpresa a menina de 06 anos

9892

Policiais Militares do 2º BPM/Fron realizaram uma surpresa a menina Maria Clara, de 06 anos, que é apaixonada pela Polícia Militar.
A paixão pela Polícia Militar é tanta, que Maria Clara pediu a seus pais de presente de aniversário uma “fardinha” da Polícia Militar e que a festa de aniversário tivesse como tema a PMSC, pois segundo ela, seu sonho é ser Policial Militar.
Desta forma, os pais e a professora de Maria Clara entraram em contato com o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), para realizar uma surpresa a menina, solicitando que policiais militares entregassem a “fardinha” a Maria Clara.
O pedido foi aceito e na tarde de terça-feira, 18, policiais militares do (2º BPM/Fron) foram a escola de Maria Clara para entregar o presente a menina, que ao ver os policiais militares não conteve a emoção e contribuiu o carinho, através de um abraço emocionante a cada um dos policiais militares, registrando sua paixão e respeito a Polícia Militar.
Após a entrega do presente, Maria Clara pediu aos policiais se podia vestir sua “fardinha” e se eles podiam ajudá-la a cortar seu bolo de aniversário que estava enfeitado com a logomarca da PMSC.
Depois de cantar os parabéns e cortar o bolo, os policiais militares conversaram e brincaram com as crianças da escola.
O comando do 2º BPM/Fron agradece o carinho e a admiração e parabeniza a menina Maria Clara pelo seu aniversário!

FONTE: PM