3ª edição do “Chape na Praça” acontecerá em Coronel Freitas

8779

No próximo sábado (08), a Associação Chapecoense de Futebol promoverá a primeira edição do “Chape na Praça” de 2020. Desta vez, o evento acontecerá em Coronel Freitas, numa parceria entre o clube, o consulado da Chape do município e a Sicoob Maxicrédito – que, além de patrocinadora da Chapecoense, é apoiadora assídua dos eventos promovidos pelo clube.

A exemplo das outras edições, o Chape na Praça do próximo final de semana pretende mobilizar o maior número de torcedores e simpatizantes do Verdão com o objetivo principal de aproximar o clube da comunidade e formalizar novos sócios. Para tanto, uma grande estrutura e uma vasta programação será organizada no município – distante pouco mais de 25 km de Chapecó.

Entre as atrações da ação – que acontecerá das 8h30 às 11h30 – está o sorteio de camisa oficial e autografada do clube, a distribuição de brindes, mateada e som e a presença dos mascotes oficiais do Verdão. Além disso, o CAS estará oferecendo o serviço de cadastramento de novos sócios e a renovação dos antigos – contando, inclusive, com a possibilidade de negociação de dívidas. Quem também marcará presença é a loja Chape Oficial, que comercializará produtos licenciados e oficiais do clube com descontos especiais para os torcedores de carteirinha.

A ativação é realizada, prioritariamente, nas cidades que possuem consulados da Chapecoense – que já chegam ao número de 29 oficializados. Além disso, o evento é uma forma de prospectar novos torcedores e representatividades para o clube. “Esse é o terceiro evento do gênero e deverão acontecer vários outros no decorrer do ano, considerando o sucesso das edições anteriores. Esse movimento marca a presença da Chape fora da sede  do clube, já que a instituição representa toda a Região Oeste Catarinense, e é de grande valia para o fortalecimento dos Consulados” afirmou o Gerente Comercial e Coordenador dos Consulados, Dorlei Mattei.

Fonte/foto:Alessandra Seidel