A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal chega a Chapecó

10078

A franquia de lanchonetes temáticas Mundo Animal faz seu soft opening na cidade de Chapecó, a partir do dia 14 de fevereiro. Esta será a 17° unidade a abrir as portas, em um espaço de 500 m² e capacidade para mais de 420 pessoas. Localizada na Avenida Nereu Ramos nº 414 – E, funcionará diariamente das 18h30min à meia noite.

Entre os diferenciais do empreendimento, estão sua decoração e cardápio temáticos – inspirados na selva – além do espaço kids, os preços acessíveis e porções bem servidas. A proposta é atender com qualidade grandes grupos de amigos ou familiares, que buscam conforto e entretenimento para as crianças durante seu happy hour.

Para marcar a inauguração, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são bem servidos, e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido e o carro-chefe da casa: a torre de batatas.

Chamada também de “batatão”, é composta de batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango, além dos molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

Entretenimento para a família

O conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças poderão usufruir de uma área kids. Sem falar que a própria decoração do local já diverte os pequenos.

Para completar, o mascote da casa (um recreacionista fantasiado de Leão) entra duas a três vezes por noite na lanchonete para animar, tirar fotos e cantar parabéns aos clientes que estão de aniversário – que contam ainda com bolo temático decorativo e uma sobremesa cortesia entregue pela equipe da lanchonete.

Ambiente amplo e temático

A inspiração do projeto e da decoração vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, a cor verde e esculturas de animais. As mesas são amplas e projetadas para acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 20 pessoas para confraternizações, festas de aniversários e afins.

Plano de expansão

O proprietários do empreendimento em Chapecó, Dirceu Simonetto, confirma um investimento de R$ 400 mil no local, incluindo a contratação de 16 funcionários. A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.

Hoje, o plano de expansão abrange as principais cidades do Brasil, a começar pelo Sul do País, contemplando ao menos 10 unidades novas até final de 2019, em cidades como Florianópolis, Concórdia, Blumenau  e Gramado.

Angélica Dezem