CHAPECÓ

    Acamosc realiza capacitação para servidores do Legislativo

    14

    Chapecó/SC – Com o objetivo de capacitar e orientar os gestores e servidores do Legislativo Municipal, a Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc) promove, no próximo dia 16 de maio, o “Ciclo de debates com membros do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC)”. A capacitação, que é gratuita e está com as inscrições abertas, é uma parceria entre a Associação e o TCE/SC.

    O público alvo do evento são os presidentes, vereadores, secretários, diretores, contadores, controladores internos e assessores jurídicos das Câmaras Municipais. A capacitação, que será realizada na próxima quarta-feira, na sede da Acamosc em Chapecó, terá início às 9h com encerramento previsto para as 17h.

    Conforme o presidente da Acamosc, Valdenei Ferrarini, a expectativa é receber um grande público devido à importância dos temas que serão expostos no Ciclo. “Esperamos que os vereadores e servidores participem da capacitação, pois no encontro serão abordados alguns procedimentos das casas legislativas, que precisam estar de acordo com as normas. E o papel da Associação é justamente capacitar, orientar, prestar as assessorias para levar, aos gestores e servidores do legislativo, os esclarecimentos necessários para que não haja incoerência nas atividades do Legislativo. No entanto, para que ocorra maior efetividade nessas ações é preciso o envolvimento dos legisladores e servidores nas capacitações, por isso contamos mais uma vez com a participação de todos para realizar um bom evento”.

    As inscrições para o Ciclo são gratuitas e podem ser feitas na Acamosc, pelo telefone (49)3322-2999 ou no e-mail: eloi@acamosc.org.br.

    Matéria  /CH News/Chapecó Online/Roberto Lorenzon