Acamosc realiza eleições para nova diretoria

Ferrarini avalia seu mandato como presidente da entidade e convoca vereadores para participarem da Assembleia

20
Apresentar o relatório das atividades, prestar contas da gestão 2018 e realizar as eleições da nova diretoria da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina para 2019. Estes são os objetivos da Assembleia Geral Ordinária que acontece, no próximo sábado (8), na Acamosc em Chapecó, com início às 9h. O evento deve reunir vereadores das 26 Câmaras Municipais pertencentes à Associação.
Podem participar das eleições, como candidatos e eleitores, os vereadores das 26 casas legislativas associadas à Acamosc. As eleições da entidade são realizadas anualmente. Neste ano, o vereador de Planalto Alegre, Valdenei Ferrarini, exerceu o cargo de presidente da Acamosc. Ferrarini passará a responsabilidade a um (a) novo (a) presidente, que assumirá a partir de 2019.
– “Em nome da diretoria convidamos todas as câmaras associadas, através dos vereadores e vereadoras, para participarem nestas eleições, em que as câmaras associadas vão escolher seus novos representantes para estarem à frente da Acamosc em 2019. Enquanto diretoria – esperamos que sejam pessoas responsáveis, com vontade e com dedicação para estar à frente da entidade, é muita responsabilidade administrar. Nossa entidade é referência no Oeste. Esperamos que, assim como fizemos um trabalho sério, os próximos se dediquem ao máximo e cumpram seu dever, assim como todos os presidentes que já passaram em nossa entidade”, pondera Ferrarini.
Avaliação
Para Ferrarini, a troca de experiência e o conhecimento obtido enquanto esteve na presidência da Acamosc foram de grande importância.
“Foi uma vivência única, adquirimos muito conhecimento. Desde o início colocamos como meta visitar todas as associadas e visitamos de fato. As visitas foram um momento de troca de experiência e de colocamos a nossa associação à disposição das casas legislativas, de todos os vereadores e servidores. Também realizamos neste ano várias capacitações, com qualificados palestrantes, que com certeza foi de grande valia para todos que participaram dos encontros realizados pela Associação”, avalia.
Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc)