CHAPECÓ
Destaques Acidente com caminhão de Pinhalzinho resulta em morte no Paraná

Acidente com caminhão de Pinhalzinho resulta em morte no Paraná

8885

Acidente com caminhão na rodovia PRC 562 em Coronel Vivida/SC resulta em uma morte duas vítimas com ferimentos graves
No final da manhã desta quinta-feira, dia 2 de janeiro, aconteceu mais um grave acidente na rodovia PRC 562, trecho que liga a Coronel Vivida a Vista Alegre, onde envolveu um caminhão utilizado para transporte de leite com placas de Pinhalzinho Santa Catarina, o qual era ocupado por três homens.
Do acidente resultou em uma morte e duas vítimas com ferimentos graves, os quais ficaram presos às ferragens, sendo que o Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida teve muito trabalho para desencarcerar as vítimas.
Pelas informações obtidas no local do acidente, o motorista do caminhão, ao chegar na última curva da serra de São Brás, saiu da pista, possivelmente dos governado, bateu contra a proteção de terra que foi erguida naquele local e acabou tombando.
Infelizmente dos três ocupantes, um veio a óbito e dois sofreram ferimentos graves, sendo que até o momento as vitimas não foram identificadas.
Corpo de Bombeiros teve muito trabalho no local para desencarcerar as duas vítimas que ainda estavam com vida e depois contou também com auxílio da equipe do SAMU.
Infelizmente mais uma tragédia registrada na famigerada curva de São Braz em Coronel Vivida, mais um trabalhador que perde a vida.
Vítimas com ferimentos graves pai e filho,
Roberto Tartari 37 anos e Itacir Tartari 57 anos, o homem que entrou em óbito era o motorista, o qual foi identificado como sendo, Ricardo Bertoncello 34 anos.


Por Valdenir Lima

Secured By miniOrange