CHAPECÓ
Notícias Acidente com morte em Lages

Acidente com morte em Lages

9216

Um grave acidente foi registrado na BR-282, próximo ao cemitério Parque da Saudade, em Lages, na serra catarinense, envolvendo GM/Kadett com placas de Lages cujo condutor ficou preso às ferragens. Ele estava sozinho no veículo. E um GM/Corsa Classic também com placas de Lages conduzido por uma mulher que também ficou presa nas ferragens, tendo como passageiros uma adolescente de 13 anos e um homem.

As guarnições utilizaram o desencarcerador para remoção das vítimas. Logo após os procedimentos de atendimento no local, duas vítimas foram conduzidas pelo SAMU, sendo uma com fratura de fêmur e a outra com fratura de membro inferior esquerdo. Uma vítima foi conduzida pela UTI móvel do SAMU com suspeita de fratura de arcos costais. Duas vítimas foram conduzida pelos bombeiros, sendo uma com ferimento na cabeça e fratura de fêmur e outra com sinais estáveis e também com ferimento na cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local fazendo os levantamentos. Mais tarde, o condutor do Kadett acabou indo a óbito no hospital.

Foto:Cobom