Acidente com morte em Pinheiro Preto

8928

No inicio da madrugada deste domingo, (05/06/2021) ás 00:20 ops Bombeiros de Tangará, foram mobilizados para atender um acidente de trânsito na SC-135 no município de Pinheiro Preto/SC, no local constatou-se uma saída de pista seguido de capotamento, onde a vitima aparentemente foi ejetada do veículo.

A caminhonete VW Amarok, no momento do sinistro era conduzida por um jovem de 27 anos, que encontrava-se deitado fora do veiculo inconsciente. Após avaliação, foi constatado ausência de sinais vitais.

O desejo de salvar a vida, levou os Bombeiros a imediatamente fazer o procedimento de reanimação cardiopulmonar, e assim continuaram desde o local do acidente, até a chegada ao hospital. Segundo o relatório oficial, durante a condução, foi administrado oxigênioterapia, 15l/m, utilizando o ventilador manual, e uso do desfibrilador externo automático, até vítima ser entregue ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

De acordo com a Policia Militar Rodoviária, que fez os levantamentos no local, posteriormente, o rapaz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte:Alvorada