CHAPECÓ
Destaques Acidente com morte na BR 153 envolve carreta de Concórdia

Acidente com morte na BR 153 envolve carreta de Concórdia

8797
Foi confirmada a morte de pelo menos um caminhoneiro num grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro, na rodovia BR-153. O acidente ocorreu por volta das 09 horas, na altura do quilômetro 479, na região da localidade de Jangada, entre General Carneiro e União da Vitória.

Três carretas se envolveram na situação, sendo que uma delas seguia sentido General Carneiro, quando perdeu o controle e colidiu no baú de uma carreta (de Concórdia) e na sequência veio a colidir frontalmente com outra carreta.

Um dos caminhoneiros não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimentos médicos no hospital. Não há informação precisa sobre seu estado de saúde, somente que corre risco de vida.

A situação foi atendida pela Defesa Civil de General Carneiro, com apoio do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União. A PRF também está no local controlando o trânsito e o Instituto Médico Legal – IML para remover o corpo da vítima confirmada.

Fonte: CANAL 4TV e Rádio Voz
Secured By miniOrange