CHAPECÓ
Início Notícias Acidente com morte na BR 280 em Canoinhas

Acidente com morte na BR 280 em Canoinhas

9090

Por volta das 14h10 desta sexta-feira (13), um colisão de veículos deixou uma vítima presa às ferragens e um óbito na rodovia BR-280, na localidade da Encruzilhada, interior de Canoinhas/SC.

O Corpo de de Bombeiros deslocou-se com as viaturas, auto socorro de urgência (ASU-388), e Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR 124), Auto Resgate (AR 24) do Bombeiro e Unidade de Suporte Avançado (USA 04) do Samu, para atender a ocorrência, próximo a entrada do Rio do Tigre.

No local encontraram um veículo VW/Voyage Trendline MCV, cor branca, placas de Bela Vista do Toldo, onde o condutor, Kelvin Mielke, de 26 anos, encontrava-se preso entre as ferragens.

De acordo com os Bombeiros, ele estava consciente, apresentando sinais vitais estáveis, contusão na região do crânio, pequeno ferimento na face e mão.

Após realizado estabilização, desencarceramento e a extração, o mesmo foi entregue a equipe do SAMU que deu sequência ao atendimento da vítima.

Condutor foi encontrado já em óbito no interior do veículo

No outro veiculo um Fiat/Estrada Working Hard CE, cor vermelha placas de Canoinhas, encontrava-se o condutor Wilmar de Assis Dranka, de 60 anos. O mesmo encontrava-se com ausência de sinais vitais (em óbito).

Wilmar Dranka não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Foi realizado desencarceramento e a extração sendo entregue aos cuidados do instituto geral de perícias (IGP). Após realizado todos os procedimentos o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.