CHAPECÓ
Destaques Acidente com ônibus de excursão deixa mais de 40 feridos na Região...

Acidente com ônibus de excursão deixa mais de 40 feridos na Região das Missões

Veículo transportava crianças e adolescentes de uma escola técnica, quando tombou na ERS-551, no limite entre os municípios de Eugênio de Castro e Entre-Ijuís. Maioria já recebeu alta e os que seguem hospitalizados estão em estado regular.

9935

Um acidente com um ônibus de excursão deixou passageiros feridos na noite de terça-feira (18) na Região das Missões. O veículo transportava crianças e adolescentes de uma escola técnica e tombou na ERS-551. A ocorrência aconteceu por volta de 21h, no limite entre os municípios de Eugênio de Castro e Entre-Ijuís.

Segundo hospitais da região, 43 pessoas foram atendidas com ferimentos. Mas a maioria já recebeu alta e os que seguem hospitalizados estão em estado regular.

Os passageiros são alunos e professores de uma escola técnica de Eugênio de Castro. Eles voltavam de um evento no Balneário Lago Azul, quando o ônibus tombou. Em um primeiro depoimento, o motorista do ônibus disse que perdeu controle do veículo depois de um pneu dianteiro estourar.

Viaturas dos bombeiros e ambulâncias tiveram que fazer pelo menos três viagens para transportar todos os feridos para atendimento. Moradores com carros particulares também ajudaram no socorro.

Acidente com ônibus de excursão deixa passageiros feridos na Região das Missões — Foto: Bombeiros/divulgação

Acidente com ônibus de excursão deixa passageiros feridos na Região das Missões

 Foto: Bombeiros/divulgação/G1

Secured By miniOrange