CHAPECÓ
Geral Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 pessoas em óbito em Sapopema

Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 pessoas em óbito em Sapopema

8446

Cerca de 10 trabalhadores morreram após um ônibus cair em uma ribanceira no fim da noite desta quarta-feira (30), em Sapopema, na região Norte do Paraná. O grave acidente de trânsito foi registrado no km 268 da PR-090, no trecho da Serra Fria. Outras 21 pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo transportava mais de 30 passageiros, que eram trabalhadores de várias regiões do país, mas teriam saído de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, onde fariam a manutenção em uma fábrica, produtora e exportadora de papéis.

Ainda conforme a PRE, chovia no momento do acidente e por motivo ainda desconhecido o motorista do ônibus perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Algumas vítimas chegaram a ser ejetadas do veículo.

Diversas ambulâncias estiveram no local e auxiliaram no resgate das vítimas que foram encaminhadas a hospitais da região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

As causas do acidente devem ser investigadas.

Foto: PRE

Secured By miniOrange