CHAPECÓ
Início Destaques Acidente com van da saúde de General Carneiro tomba na BR...

Acidente com van da saúde de General Carneiro tomba na BR 153 e deixa um óbito

8814

Um grave acidente na BR 153, envolveu uma van da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de General Carneiro, onde 14 pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, após a van tombar na madrugada desta terça-feira, 17 de dezembro.

A van que estavam voltando de Curitiba com pacientes que foram para consultas e exames veio a sair de pista e tombou na BR 153 próximo de uma curva, a cerca de quatro quilômetros do Posto Cacique e próximo do inicio da terceira faixa de acesso ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira informação que chegou para a central do Corpo de Bombeiros que na van teria 10 pessoas, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória chegou ao local, constatou que na verdade tinha 16 pessoas no veículo da Saúde. Com essa situação foi acionada as equipes de General Carneiro e do Corpo de Bombeiros de Porto União.

Ao todo as equipes de socorro fizeram o encaminhamento de 14 pessoas para o Hospital São Camilo, sendo todas pacientes. Já o condutor da van permaneceu no local, junto à equipe da PRF. Antes da van, ser virada foi feita a retirada da última passageira sendo uma senhora que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local foi isolado e acionado a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para as devidas providências.

O prefeito de General Carneiro Luis Otavio Saraiva está com a sua equipe da Secretaria Municipal de Saúde, recebendo todas as informações e prestando toda a assistência as vítimas e a família da senhora que veio a óbito. O prefeito deve conceder entrevista para a Rádio Colmeia, às 7h45, de hoje sobre a situação.