Acidente com vítima fatal no trevo de Nova Teutônia em Linha São Paulo na SC-283 em Seara

9892

Foi registrado na madrugada deste domingo (06), por volta da 01h30, um grave acidente na  Rodovia SC-283 no trevo de Acesso a Nova Teutônia, em Linha São Paulo interior de Seara/SC. Trata-se de uma saída de pista com capotamento de um veículo VW Gol placas QIB 9796 de Seara.

No local foi atendido um jovem de iniciais G.O, 18 anos, consciente e desorientado. No veículo estavam mais duas pessoas. As mesmas encontravam-se fora do veículo.

Segundo relatos do paciente G.O, este conduzia o veículo. Apresentava escoriações e edema na face e suspeita de fratura em membro superior esquerdo. Realizado a limpeza dos ferimentos, foi imobilizado em maca rígida, aplicado colar cervical.

A segunda vítima, Alex Felippe 19 anos, foi atendida pela equipe do SAMU. Encontrava-se inconsciente, com suspeita de trauma na região torácica e traumatismo crânio encefálico. Ele não resistiu aos ferimento e acabou falecendo.

Jovem Alex Felippe foi a vítima fatal do acidente.

Alex era morador de Linha São Paulo, seu corpo será velado na capela Raquel Evangelista. O sepultamento será amanhã as 09h no cemitério da comunidade.

As duas vítimas foram conduzidas para o Hospital São Roque de Seara.

A equipe do Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a Ocorrência.

Fonte:Belos FM