quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioNotíciasAcidente em Candói mata duas pessoas

Acidente em Candói mata duas pessoas

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, vítimas de uma colisão lateral na BR-277, próximo do Restaurante Três Pinheiros, em Candói/PR, no Centro Sul do Estado. A batida envolveu um Vectra emplacado em Campo Largo (PR) e uma Van carregada com ferramentas.
O impacto da colisão provocou a morte do motorista e de uma passageira do Vectra, identificados como Carlos Alberto Kiló e Jaqueline Kriguer Kiló. Um terceiro ocupante do carro, que seria neto do casal, sofreu ferimentos, assim como o motorista da Van.
Ambos foram atendidos por equipes da Brigada Comunitária e SAMU, sendo encaminhados ao hospital de Candói. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência juntamente com a Criminalística que fez a perícia. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Guarapuava.
Fonte: Nossa FM 102.9.
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias