CHAPECÓ
Início Notícias Acidente em Quilombo entre carro e ônibus

Acidente em Quilombo entre carro e ônibus

8814

No dia 10 de outubro de 2021, por volta das 05h, guarnição Bombeiro Militar de Quilombo foi acionada para acidente de trânsito na SC-157, próximo ao CTG, no município de Quilombo. Chegando ao local, constatado colisão entre um automóvel e um ônibus.
O veículo Chevrolet Vectra, placa MFJ-8983(Quilombo – SC), que trafegava no sentido “Coronel Freitas-Quilombo”, estava fora da pista, com dois ocupantes feridos, porém estáveis e sem encarceramento. A senhora M.R(41 anos), condutora, estava consciente e orientada, apresentava pequeno ferimento na mão, sem outras lesões/traumas aparentes. O senhor R.S(45 anos), passageiro, apresentava ferimento corto-contuso na região frontal do crânio, porém consciente e orientado, reclamava de cacos de vidros nos olhos, mas não apresentava outras lesões/traumas. Ambas as vítimas foram totalmente protocoladas em maca rígida, sendo transportadas para o Hospital São Bernardo, no município de Quilombo.
O ônibus, placa IJS2C38, que retornava de Foz do Iguaçu-PR com destino a Carazinho-RS, estava sob a pista, trancando parcialmente o tráfego. Nele havia 28 ocupantes, sendo que todos negaram atendimento, uma vez que estavam sem ferimentos/traumas.
Segundo relatos, o veículo Chevrolet Vectra teria invadido a pista contrária, ocasionando assim o choque. Essa versão é corroborada pela própria condutora do veículo, que afirmou ter pego no sono enquanto dirigia.
Foram empregados na ocorrência duas viaturas Bombeiro Militar(ASU e ABTR), e acionados em apoio as guarnição da Polícia Militar de Quilombo e da Polícia Rodoviária Estadual(São Lourenço do Oeste).
Após todos procedimentos de Resgate Veicular, Atendimento Pré-Hospitalar e limpeza de pista, guarnição deixou a cena aos cuidados da Policia Militar.

Fonte:Cobom