CHAPECÓ
Notícias Acidente em Sul Brasil deixa três pessoas feridas

Acidente em Sul Brasil deixa três pessoas feridas

8397

O acidente ocorreu na SC 470, próximo a cidade de Sul Brasil/SC. No local, a Guarnição empenhada pelo COBOM para atendimento de acidente no trânsito. Constatado no local, saída de pista seguido de capotamento de um GM Celta.
Atendido homem 37 anos, condutor do veiculo. Consciente e orientado. Encontrava-se fora do veiculo sentado em lavoura onde veiculo se encontrava, informou que usava cinto de segurança. Relatou dores mse. Não apresentava hemorragias ou fraturas aparentes apenas escoriação no punho direito, sinais vitais estavam estáveis. Após avaliação e imobilização com colar cervical e maca rígida longa.
Atendida mulher, 28 anos, carona traseira, consciente e orientada. encontrava-se fora do veiculo em pé próxima ao local do acidente, informou que usava cinto de segurança. não apresentava nenhuma escoriação, sinais vitais estavam estáveis.
Atendida menina, 2 anos, carona traseira, consciente e orientada. encontrava-se fora do veiculo no colo de sua mãe, a mãe informou que a criança não usava cinto de segurança. Apresentava apenas escoriação face (edema supercílio esquerdo), sinais vitais estavam estáveis. Vitimas conduzidas ao hospital de Modelo.

Secured By miniOrange