CHAPECÓ
Notícias Acidente envolvendo carreta de Concórdia resulta em três mortes no Paraná

Acidente envolvendo carreta de Concórdia resulta em três mortes no Paraná

9316

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três caminhões e cinco carros, na tarde desta quarta-feira (22), na BR-476, entre Araucária e Contenda/PR, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as pessoas que morreram estavam nos carros que foram prensados no engavetamento.

Uma das carretas envolvidas nesse acidente é de uma transportadora de Concórdia. A carreta foi atingida na traseira onde pelo menos dois veículos foram esmagados. Os carros ficaram irreconhecíveis.

Alguns caminhoneiros de Concórdia que passavam pelo local na tarde de ontem relataram a reportagem da Atual FM que longas filas se formaram nos dois sentidos da vida.

O trânsito foi liberados horas depois do acidente. Muitos motoristas tiveram que esperar até quatro horas na fila devido a gravidade do acidente e a necessidade da retirada das vítimas e dos veículos envolvidos.

A polícia afirmou também que há ao menos duas pessoas feridas, que foram encaminhadas a hospitais. Segundo a PRF, ainda não se sabe as causas do acidente.

Um dos mortos estava no carro Fiat/Strada Cinza e os outros dois, um homem e uma mulher ainda sem identificação, estavam na caminhonete Toytota/Hilux Preta. A tragédia envolveu duas carretas e cinco veículos.

Fonte:Atual

Secured By miniOrange