CHAPECÓ
Destaques Acidente envolvendo ônibus mata duas pessoas em Sertão

Acidente envolvendo ônibus mata duas pessoas em Sertão

223

Um ônibus de turismo de uma empresa que de Marau, que voltava do Paraguai, bateu na traseira de um caminhão bitren, na RS 135, em frente ao Posto Asa Branca, em Sertão/RS. O acidente aconteceu no fim da noite desta sexta-feira(7).

Com a colisão, as duas vítimas fatais morreram na hora e outras 14 pessoas ficaram feridas. Uma força-tarefa foi montada com o apoio de ambulâncias de toda a região, inclusive Passo Fundo, além da Brigada Militar e Bombeiros.

A perícia identificou na madrugada deste sábado (8) as duas vítimas fatais do acidente ocorrido no fim da noite de ontem (7) na ERS 135, entre Coxilha e Sertão. Trata-se do Moacir Moras, de 62 anos, e da Lourdes Teresinha Pissolatto, ambos moradores de Marau e proprietários do ônibus. O veículo era dirigido por um motorista contratado pelos proprietários, que estavam ao lado dele.

As vítimas sofreram ferimentos, mas ninguém em estado grave. Eles foram conduzidos para os hospitais São Vicente e da Cidade. O ônibus levava 29 passageiros, todos de Marau. O tacógrafo, que marca a velocidade no momento do fato, foi recolhido para perícia dos dois veículos. Na carreta, viajava uma família, que não se feriu.

Fonte:Auonline

Secured By miniOrange