CHAPECÓ
Destaques Acidente mata duas pessoas em Campo Alegre no Norte de SC

Acidente mata duas pessoas em Campo Alegre no Norte de SC

8749

Duas pessoas morreram após uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão na noite de quarta-feira (29) em em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina, na SC-418. As vítimas eram condutores dos dois veículos menores que se envolveram na batida.

Um adolescente de 17 anos que estava em um dos veículos também ficou ferido e precisou ser levado a um hospital da região. O motorista do caminhão, com placas de Camboriú, de 37 anos, não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 19h20 e quando os socorristas chegaram o motorista do Golf, com placa de Campo Alegre, com ausência total de sinais vitais. Ele estava sozinho no carro, que, com impacto da batida, encontrava-se fora da via, em lugar de difícil acesso, de acordo com os Bombeiros. A vítima foi identificada como Jocimar Alves Veiga, de 36 anos.

O condutor do Fiat Cronos, Abel Kondras, de 44 anos, também foi encontrado sem vida no local do acidente, sendo necessário a utilização de ferramenta de corte para retirá-lo das ferragens.

O adolescente que estava no mesmo veículo foi encontrado na via desorientado com diversos ferimentos. A guarnição iniciou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local sendo posteriormente conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Fonte:Canoinhasonline

Secured By miniOrange