CHAPECÓ
Destaques Acidente mata três pessoas na BR 282 em Catanduvas

Acidente mata três pessoas na BR 282 em Catanduvas

9157

Três jovens morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 22h30min desta sexta-feira (4) na BR-282, próximo a ponte do Rio Jacutinga, em Catanduvas/SC. As vítimas estavam em um VW/Voyage com placas de Água Doce, que caiu em uma ribanceira após colidir frontalmente contra um Renault/Sandero de Vargem Bonita.

De acordo com informações, o Voyage se deslocava sentido Catanduvas/Vargem Bonita quando enroscou na lateral de uma carreta que fazia sentido contrário. O condutor não conseguiu mais dominar o carro, que atingiu em cheio o Sandero, que estava atrás da carreta.

Bombeiros constataram que o Voyage era ocupado por cinco jovens, sendo que dois rapazes estavam sem os sinais vitais e três mulheres com ferimentos. Uma das passageiras apresentava múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), mas não resistiu.

Bombeiros constataram que o Voyage era ocupado por cinco jovens, sendo que o condutor, João Paulo Oliveira da Silva, 17 anos, e o carona Vandrigo Ramos, 23 anos, estavam sem os sinais vitais. Três mulheres foram resgatadas com ferimentos. Mayara Liliane de Oliveira Silva, 18 anos, apresentava múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), mas não resistiu.

O motorista do Sandero teve que ser removido das ferragens. Ele e o carona foram conduzidos para atendimento médico com o apoio do SAMU.

O IGP foi acionado para recolher os corpos, enquanto que a Polícia Rodoviária Federal colheu informações para confeccionar o boletim do acidente.

Fonte: Paulo Gonçalves

 

Fonte: Colaboração Blog Paulo Gonçalves

Secured By miniOrange