CHAPECÓ
Início Destaques Acidente mata três pessoas e deixa outras feridas em Rincão Torcido, divisa...

Acidente mata três pessoas e deixa outras feridas em Rincão Torcido, divisa de SC com PR

1374

O grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, 07, por volta das 07 horas,  na divisa de SC com o PR,  em Rincão Torcido, próximo a Ervateira Pagliosa.

No local, uma pessoa morreu, outras foram socorridas pelas equipes de socorro de Abelardo Luz e Palmas, com o auxílio de uma aeronave do Saer.

O acidente foi entre um Santana, placas de Imbituva/PR, onde deste carro morreram um homem, uma mulher e uma criança. O outro carro envolvido, um Gol  placas de Monte Carlo/SC, onde o motorista, morador em Abelardo Luz/SC, foi projetado para fora do veículo.

Pedro Vidal de Oliveira, 48 anos, morador de Palmas, sul do Paraná, era o motorista do Santana, placa de Imbituva, que morreu na manhã deste sábado (7) na PRc 280,  região do Rincão Torcido.

Além dele, viajavam no carro, uma mulher, duas crianças e um bebê. As crianças morreram no local e foram identificadas como sendo Maria Yasmin Barbosa Noema e Natanael Barbosa de Oliveira, ambas de 8 anos. A mulher e o bebê foram socorridos com vida e encaminhadas ao Hospital Santa Pelizzari, em Palmas.

O motorista do Gol, morador da localidade do Rincão Torcido, foi ejetado do carro, com a violência da batida. Ele se feriu com gravidade e foi encaminhado pelo SAER (Serviço Aeropolicial) ao Hospital Regional do Oeste, em de Chapecó (SC).

Fotos: Saer