CHAPECÓ
Notícias Acidente na SC 155 em Abelardo Luz

Acidente na SC 155 em Abelardo Luz

8710
O acidente ocorreu na SC 155,  em Abelardo Luz/SC. Foi uma saída de pista de um caminhão trator Scania carregado, placas QJC-4424 de Xanxerê/SC. Na saída de pista o veículo caiu em um declive às margens da rodovia ocorrendo o tombamento para o lado direito. O motorista identificado como S.L.C., 50 anos, foi encontrado sentado no interior do veículo, consciente e orientado, o mesmo se movimentou por meios próprios. Houve encarceramento tipo mecânico e foi feito a abertura de acesso na parte frontal do veículo (mesmo ponto de extração do paciente) e adentrado ao veículo. O mesmo não apresentava hemorragia grave, vias aéreas pérvias, sem dificuldade respiratória. Somente escoriação e edema distal no MSE (próximo ao pulso) com possibilidade de fratura fechada sem crepitação. Não foram observadas outras lesões, pulso forte, GLASGOW 15 TTQ.
O veículo apresentou vazamentos de fluídos do motor e estilhaços de vidro podendo causar ferimentos cortantes no paciente. Paciente estável. Feito aplicação do colar cervical, imobilizado em maca rígida, não foram observadas lesões de coluna, o espaço não permitia a colocação do KED passando o paciente a sentar-se sobre a maca e utilizando o socorrista como apoio para ser colocado em decúbito dorsal. Paciente retirado do interior do veículo e levado ao ASU-271, sendo iniciado a análise secundária. Após feito a análise dirigida e imobilização do MSE, não foram observadas outras lesões.
O motorista informou ter perdido o controle do veículo ao desviar do maquinário que estava sobre a pista. O mesmo informou que faz uso de medicações para o sistema circulatório no tratamento de varizes.
O paciente foi encaminhado ao Hospital Rogacionista Evangélico para atendimento médico.
Foto: Cobom
Secured By miniOrange