CHAPECÓ
Notícias Acusado de homicídio em Arvoredo é condenado a 24 anos de prisão

Acusado de homicídio em Arvoredo é condenado a 24 anos de prisão

8475

Encerrou por volta das 18h30 desta sexta-feira, 13, o Júri Popular do autor de um homicídio registrado em 2021 no município de Arvoredo/SC. O julgamento aconteceu no Fórum de Seara.

No banco dos réus esteve José Glosmar da Silva, acusado de matar Douglas dos Santos Rodrigues Covasiki, 23 anos. Ele foi condenado a 24 anos de prisão. Foram 22 anos pelo homicídio e mais dois anos por porte de arma de fogo.

O crime foi registrado no dia 31 de julho de 2021, na estrada de acesso a linha Rosalino Nardi, interior de Arvoredo. A vítima, um jovem de 23 anos, foi encontrado deitado próximo a uma motocicleta, já em óbito, e apresentava ferimento por arma de fogo. O acusado do homicídio foi preso no dia seguinte ao se apresentar na Delegacia de Concórdia, sendo encaminhado ao Presídio Regional.

O réu foi defendido pelo advogado Bruno Vinicius Pandolfi. Na acusação atuou o promotor Luís Otávio Tonial. O Júri foi presidido pelo juiz Douglas Cristian Fontana. A defesa ainda não decidiu se irá recorrer da sentença.

Fonte: Belos FM

Secured By miniOrange