CHAPECÓ
Esportes Administração reúne Fundação de Esporte e modalidades de Chapecó

Administração reúne Fundação de Esporte e modalidades de Chapecó

9080

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, convocou na tarde desta segunda-feira uma reunião com a equipe diretora da Fundação de Esporte de Chapecó e representantes das modalidades que tem convênio com o município.

O objetivo foi alinhar o planejamento com a chegada do novo presidente da Fundação, Agnaldo Pereira.

“O primeiro passo é avaliar a missão da Fundação, os programas, competições, convênios e prestação de contas. O investimento da Prefeitura em convênios com as modalidades é R$ 3 milhões, que é um bom volume de recursos. Além disso vamos reativar o paradesporto, construir uma Arena Poliesportiva com capacidade para cinco mil pessoas, que está em fase de projeto, além dos polos regionais, o primeiro no Esplanada, já em andamento, e os demais no Santo Antônio e Loteamento Thiago, na Grande Efapi”. A intenção do prefeito é sediar os Jogos Abertos de Santa Catarina em 2024.

Agnaldo Pereira agradeceu a confiança do prefeito, ressaltou que a Fundação de Esporte de Chapecó tem bons profissionais e afirmou que pretende ser um facilitador do trabalho das modalidades e trabalhar na busca de recursos.

Também participaram do encontro os gerentes de Patrimônio, Rafael Foppa, de Planejamento e Captação de Recursos, Mario Tomasi, de Patrimônio, Dalvino Ferrari, e de Paradesporto, Alex Sandro Celso.

Secured By miniOrange