CHAPECÓ
Início Destaques Adolescente atira contra a Polícia e acaba morto em Chapecó

Adolescente atira contra a Polícia e acaba morto em Chapecó

8554

No Bairro São Pedro, em Chapecó/SC, a Guarnição PM em patrulhamento na região do Bairro São Pedro, quando os policiais visualizaram dois homens que estavam no pátio de uma residência se evadirem quando a viatura se aproximava.
O primeiro correu para os fundos da residência sendo acompanhado e detido. O segundo masculino correu para o interior de uma casa de onde tentou impedir a aproximação dos policiais, atirando contra eles. Policiais revidaram.
Durante a varredura do local, em um dos cômodos efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram imediatamente, acertando o agressor e cessando a agressão.
O SAMU foi acionado para que prestasse os primeiros socorros, mas constatou o óbito do masculino.

Na casa foram localizado:
70 gramas de crack fracionadas e prontas para a venda,
Uma capa de colete balístico, utilizada para portar armas e equipamentos bélicos e R$ 1.205,00. Além da arma revolver .38, municiado com 05 munições intactas e 01 deflagrada.
A perícia localizou também, no bolso autor do disparo, 02 munições intactas .38.
O Agressor (morto) de 17 anos, possui em seu histórico 44 boletins de ocorrência, entre eles Tráfico de Drogas, Porte ilegal de arma de fogo e Roubo.
O segundo homem detido fora da residência de 23 anos, com ele nada de ilícito foi encontrado. Possui passagens polícias no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre elas, 2 Homicídios/ Porte ilegal de arma de fogo/ Lesão Corporal.

Fonte:PM