Adolescente de 13 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Chapecó

8363

Um homem e um adolescente de 13 anos foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 01h25, na rua Marquês de Caravelas no bairro Jardim América em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava rondas quando avistou um homem em atitude suspeita em frente a uma residência.

Segundo os policiais, ao ser abordado e revistado o homem identificado com 48 anos nada de ilícito foi encontrado com ele. Perguntado o porquê o abordado estaria em frente a residência, este informou que é usuário de Crack e soube que naquele local vendiam o entorpecente.

De acordo com a PM, a guarnição chamou os moradores da residência e neste momento foi visto um outro homem no interior da casa que correu para os fundos, feito o contorno da residência e flagrou um menor de 13 anos que arremessou uma bolsa.

Ainda de acordo com a PM, o objeto foi localizado pela guarnição e no interior foi 79g de Crack , R$398,80, balança de precisão e 04 cartuchos intactos de cal 22. Solicitado o apoio da guarnição do Canil que através do cão de faro localizou no interior da residência mais algumas pedras de Crack.

Diante dos fatos o homem de 48 anos juntamente com o menor e os objetos apreendidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.