CHAPECÓ
Notícias Adolescente de Seara esta desaparecido desde o início do mês

Adolescente de Seara esta desaparecido desde o início do mês

8487

Um jovem está desaparecido desde o início de dezembro em Seara/SC. Emerson Massi, 17 anos, saiu de casa dizendo que iria a Chapecó e não retornou mais.

Os familiares publicaram um apelo nas redes sociais para que as pessoas que tiverem alguma informação entrem em contato. Os telefones são (49) 9 9189-8816 e 9 9963-2738.

A família registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Seara. Policiais entraram em contato com o jovem, que no momento respondeu, mas depois não deu mais notícias. Familiares informaram à reportagem da Belos FM que receberam notícias de que o jovem estaria em Chapecó. O pai do jovem, Juraci Massi, disse que o filho teria sido visto ontem no município. A família se deslocou a Chapecó para tentar mais informações com a polícia na esperança de localizar o jovem. “Estamos indo lá para falar com a polícia. Nos falaram que viram ele ontem em Chapecó, explicou o pai.

No começo da noite deste sábado seu Juraci informou que o filho não foi localizado. A família pede para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Emerson que encontre em contato com os familiares do jovem.

Belos FM