CHAPECÓ
Início Notícias Adolescente perde a vida em consequência de um grave acidente em Clevelândia

Adolescente perde a vida em consequência de um grave acidente em Clevelândia

8678
Matheus Lotterman de Souza, 17 anos, veio a óbito no Pronto Atendimento Municipal logo após ser socorrido pelo SAMU e Defesa Civil com múltiplas fraturas da cena de um grave acidente na travessia das ruas Major Sansão Carneiro com a José de Lima Pacheco no bairro São Sebastião, na tarde deste sábado 6 em Clevelândia/PR.
Ele era ocupante de um Renault Scenic que trafegava pela Major Sansão Carneiro sentido centro-bairro quando colidiu com o GM Celta que trafegava pela José de Lima Pacheco, com o impacto da colisão o Scenic capotou e a vítima que havia sido lançada para fora do veículo ficou embaixo do mesmo, populares retiraram o carro antes da chegada das equipes de socorro.
No Scenic estavam ainda o condutor que recusou atendimento do SAMU, outro homem que também não se feriu e uma adolescente que entrou em estado de choque mas que numa constatação preliminar não apresentava ferimentos, o condutor do GM Celta sofreu ferimentos considerados médios, todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal. Além do SAMU e Defesa Civil uma ambulância da Secretaria Municipal de saúde e a Polícia Militar foram mobilizadas na ocorrência.
Fonte/Fotos: Aline Meyer/Clevelândia Online