CHAPECÓ
Destaques Adolescente tem perna parcialmente amputada em grave acidente entre carro e moto...

Adolescente tem perna parcialmente amputada em grave acidente entre carro e moto em Quilombo e Santiago do Sul

8311

Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido após um grave acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta. Segundo informações do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara), a vítima teve a perna esquerda parcialmente amputada e precisou ser transferido para Chapecó. Outra pessoa também ficou feriada. A colisão aconteceu na SC-482, entre Quilombo e Santiago do Sul – no Oeste catarinense.

Conforme o Saer/Sara, as duas vítimas estavam na motocicleta. Os socorristas informaram que o adolescente estava em estado grave. Além de estar com a perna parcialmente amputada, ele também tinha fratura no braço esquerdo. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

A outra vítima, segundo o Saer/Sara, foi encaminhada ao hospital de Quilombo. Ela teve fratura na perna. Os nomes das vítimas não foram informados.

Também atenderam a ocorrência os bombeiros e o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu). Não há informação de como aconteceu o acidente.

Foto: Saer/Sara

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Secured By miniOrange