CHAPECÓ
Notícias Advogado é detido após tentar entrar em penitenciária com drogas escondidas dentro...

Advogado é detido após tentar entrar em penitenciária com drogas escondidas dentro das calças SC

9215
Um advogado de 36 anos foi detido no domingo (27), após tentar entrar em uma penitenciária com drogas escondidas dentro das calças em Florianópolis, capital do Estado. O caso foi registrado por volta das 18h30, na rua Delminda Silveira, bairro Agronômica. 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando as guarnições chegaram ao local, a equipe do Departamento de Administração Prisional (DEAP), estava com um homem contido, aguardando a chegada da guarnição, o autor é um advogado criminalista com 204 detentos vinculados. Ele estava com os entorpecentes escondidos debaixo das roupas.
Foram localizados presos por baixo das calças do homem, cerca de 170g de maconha e seda, os quais estavam acondicionados em pequenos sacos plásticos escondidos por baixo de meias de futebol e fixados com fita adesiva.
Em seus pertences, havia uma chave de armário que segundo o autor teria comida de gato e alguns pertences. Ao abrir o armário foi encontrada uma mochila com uma porção maconha prensada num tablete e mais uma quantia em pacote separado somando 213g, no total 383g.
Também foi encontrado um celular, um esmurrugador, diversos documentos com anotações, fita adesiva e um carregador de celular embalado com fita adesiva. Segundo o suspeito, ele iria entregar a droga que escondeu por baixo da roupa para presos que o pressionavam para fazê-lo.
Foto: Polícia Militar
Secured By miniOrange