CHAPECÓ
Destaques Aluno de Escola de Itapiranga morre ao ser atingido por árvore

Aluno de Escola de Itapiranga morre ao ser atingido por árvore

10119

Pedro Henrique Dorneles, de 11 anos, morreu nesta quarta-feira, 13, atingido por uma árvore na localidade da Linha Peixe Assado, interior de Pinheirinho do Vale/RS. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 17h30, o pai do adolescente estaria realizando o corte da vegetação que teria despencado sobre a vítima.

Pedro Henrique Dorneles chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, mas chegou sem vida. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Erechim para a realização da necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Pedro Henrique Dorneles era aluno da turma 61, do período da manhã, do 6º ano da Escola São Vicente de Itapiranga/SC. Conforme a direção da escola, o menino tinha 11 anos de idade e completaria 12 anos no dia 07 de agosto.

Considerado um aluno de bom comportamento e muito querido pelos colegas, Pedro Henrique foi matriculado em Itapiranga, pois os pais buscavam melhores condições de estudo para o filho.

A direção do educandário decidiu pela suspensão das aulas para o período da manhã desta sexta-feira, 15, para que colegas e professores possam acompanhar o sepultamento. O clima é de luto na Escola São Vicente.

Fonte: Peperi

Secured By miniOrange