CHAPECÓ
Notícias Amador de Campo terá 16 equipes; competição começa em setembro

Amador de Campo terá 16 equipes; competição começa em setembro

9482

O pontapé inicial para o 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador foi dado na noite de quarta-feira (25) com o congresso técnico. Neste ano serão 16 equipes participantes, divididas entre Série A (seis equipes) e Série B (dez equipes). O Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste informa que todos os protocolos de segurança serão seguidos conforme o decreto do Governo do Estado.

Adirlei Carlos Santian, presidente do CDM, explica que, entre as principais regras de participação, todos os atletas deverão estar vacinados. “Acreditamos que seja o momento para a retomada da prática esportiva, até por uma questão de saúde. Vamos seguir com todos os cuidados necessários que a pandemia impõe”, reforça. Santian diz ainda que o número de equipes participantes foi além do esperado dado o momento de pandemia.

 

Competição

Pelo regulamento, neste ano as últimas quatro equipes classificadas na tabela da Série B se enfrentam pela Série C, com jogos ainda em 2021. Já as duas primeiras equipes da Série B passam para a Série A em 2022. Pela Série A, ninguém será rebaixado em 2021.

O 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador tem previsão de início no dia 4 de setembro e de término no dia 4 de dezembro. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos. Todas as equipes participantes serão premiadas. No total, mais de R$ 17 mil serão distribuídos na premiação.

 

Série A – chave única

 

Brasil Citromax/AS Tintas

EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino

EC São José de Lageado Antunes

União/Odontotop/AS Tintas

Cruzeiro Terraplanagem/Inova Pré-fabricados

Imobiliária Casagrande/Brejeiros/Rigo Placas

 

Série B – chave A

Bela Vista

EC Independente

Barcelona FC

São Caetano

EC Nacional

 

Série B – chave B

EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino B

REC Canarinho de Sant’Ana

Galáticos FC

Tivinet

Audax

 

Secured By miniOrange