Amoesc reúne moveleiros e madeireiros do Oeste em assembleia

    28

    Chapecó/SC – O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (SIMOVALE) e a Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) reunirão os associados, nesta quinta-feira, 17 de maio, para deliberações em assembleia geral ordinária que ocorrerá em Chapecó.

    Conduzido pelo atual presidente Osni Verona, o encontro reunirá os empresários do setor moveleiro e das empresas da cadeia produtiva madereira/móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos. As decisões tomadas em assembleia se estendem a cerca de 1.000 empresas do setor de madeira e móveis na região Oeste.

    Na oportunidade será feita a prestação de contas referente ao ano de 2017 e haverá a eleição, seguida de posse, da nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade, com mandato de junho deste ano até maio de 2021. Também serão apresentados os delegados que representarão a entidade junto à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), conforme indicação da nova diretoria.

    Esta convocação entra em vigor nesta data, com publicação em jornal de circulação na base territorial, e em local apropriado na sede do Sindicato. Até o momento o sindicato possui 80 (oitenta) empresas associadas.

    Matéria /CH News/Chapecó Online/Roberto Lorenzon